Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida q. b.

A vida. Nem sempre escorreita mas também nem sempre difícil e onde sempre existe motivo para sorrir, mesmo que para disfarçar as lágrimas.

Vida q. b.

A vida. Nem sempre escorreita mas também nem sempre difícil e onde sempre existe motivo para sorrir, mesmo que para disfarçar as lágrimas.

24/08/16

Porque é que os gémeos não andam antes à caça de incendiários?

A tragédia abateu-se uma vez mais sobre o meu cantinho do Mundo.

 

Expectável para quem tem acompanhado os sucessivos incêndios que têm ocorrido, sempre com ignição no concelho de Abrantes:

 

- Casa Branca - em zona totalmente sem acessos, mesmo pedestres, num eucaliptal. Chega rapidamente a casas. Bombeiros, carros.

 

- Portelas/Alvega - ameaça casas. Muitos bombeiros mobilizados (um dos quais ficou ferido), muitos carros, dois meios aéreos

 

- Pego/Junto à Central - começou mas foi controlado e extinto rapidamente.

 

- Concavada - ainda na semana passada. Ameaça casas, muitos bombeiros mobilizados, muitos carros, um meio aéreo. Foi "encontrar-se" com a área já queimada no das Portelas.

 

- Fontes / Carvalhal /Sentieiras - ainda arde, desde ontem. Casas em risco, uma ardida (outra ardida parcialmente). Prejuízos e mais prejuízos.

 

Entretanto na Ponte de Sor um bêbado que conduziu sobre a jante criando faúlhas que pegaram diversos fogos, um deles que veio, num reacendimento, a provocar grandes estragos, é solto. Tratou-se de um acidente (?), a sério? Acidente? O homem tão bêbado que nem se apercebeu que tinha o pneu furado, que nem se apercebeu que o carro já seguia sobre a jante, ia a CONDUZIR (corrijam-me se estou enganada mas isto já de si é crime), podia ter morto alguém (seria homicídio a moldura penal certo?) como causou fogos foi APENAS um acidente. A sério?

 

Porque que é que o raio dos gémeos não andam antes à caça de incendiários? 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.